Depois de escrever diversos artigos sobre Marketing Literário nas redes sociais, chego àquela que mais gosto de usar e a qual me encontro mais ativo. O Twitter é uma plataforma essencial para quem pretende expandir a visibilidade de sua marca e de seus produtos, a limitação de 140 caracteres por …
Leia mais »Artigos
Marketing Literário: Usando o Youtube para vender mais livros
Depois dos livros para colorir, a menina dos olhos do mercado literário são os Youtubers. Sim, aquele pessoal que resolveu falar o que pensa em um canal no Youtube, conquistou milhares de seguidores e aí foi procurado pelas editoras para lançar livros com conteúdo questionável e venderam centenas de exemplares. …
Leia mais »Marketing Literário: Impulsionando a carreira de escritor no LinkedIn
O LinkedIn é a principal rede corporativa do mundo e engana-se quem pensa que a ferramenta serve apenas para buscas de emprego, igual ocorre em serviços como o Vagas ou a Catho. No Brasil, apesar de ter crescido bastante, a rede ainda não é frequentada por todos, mas a tendência …
Leia mais »Marketing Literário: O Google Plus faz diferença?
Esse artigo inicia-se com uma pergunta que muitos dos profissionais de marketing se fazem, independente de trabalhar ou não com literatura: O Google Plus faz diferença? O Google flerta com as redes sociais há algum tempo. Sua primeira tentativa foi o Google Buzz, seguida do Google Wave e do Google …
Leia mais »