quinta-feira , 15 de novembro de 2018
Home / Novidades / De encher os olhos: o esporte do povo na tela do cinema
Kindle paperwhite: Prático como você

De encher os olhos: o esporte do povo na tela do cinema

Compartilhe:

Eu fui convidado para participar do projeto “De encher os olhos: o esporte do povo na tela do cinema”, organizado pelo SESC, com a curadoria de Lu Castro, especialista e entusiasta do futebol feminino. O projeto tem por objetivo abordar o futebol em sua essência, seus protagonistas e a relação do torcedor com o esporte bretão. A mostra apresenta filmes e finaliza em bate-papos com especialistas em futebol e cinema.

Entre as apresentações, teremos no dia 16 de maio, às 19h, a exibição do documentário “Fla x Flu – 40 Minutos Antes do Nada”, dirigido por Renato Terra e Pedro Von Krüger. O filme entra no universo do futebol para contar a história da rivalidade entre os times cariocas Flamengo e Fluminense. O documentário conta com depoimentos de grandes nomes do futebol como Leandro, Romário, Zico, Assis e Júnior, comentários de torcedores apaixonados, além de imagens de arquivos da TV Globo e do Canal 100.

Após a exibição do documentário, estarei presente ao lado do cineasta e roteirista Renato Terra e do cineasta e produtor cultural Sacha Rodrigues.

A entrada será gratuita e a retirada de ingressos ocorrerá com 1h de antecedência na bilheteria do Teatro Anchieta, no SESC Consolação.

Confira a programação completa do festival!

Veja o mapa abaixo:

Confira o trailer do documentário:

Artigos relacionados

Compartilhe:

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Empreendedor e escritor, Rodrigo Barros é bacharel em Biblioteconomia e em Sistemas de Informação, com pós-graduação em Gerência de Projetos e MBA em Gestão de Marketing.

Veja também

E por que não ter a própria editora independente?

Eu escrevo desde menino, mas a decisão de tornar-me um autor publicado surgiu em 2010, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Web Analytics