terça-feira , 14 de agosto de 2018
Home / Novidades / E a Bienal foi um grande barato…
Kindle paperwhite: Prático como você

E a Bienal foi um grande barato…

Compartilhe:

Foi uma grande emoção lançar o livro “Da Rebelião à Glória: O Fluminense e a conquista da Primeira Liga” na Bienal Internacional do Livro em São Paulo. Eu não contava com essa possibilidade, já que o lançamento oficial do livro ocorreria somente no dia primeiro de outubro, no Rio de Janeiro, mas a Editora Multifoco adiantou o processo justamente para que o livro pudesse estar na Bienal, e essa dedicação me fez ter ainda mais respeito pela editora e pelo editor do selo Drible de Letra, Igor Serrano.

Iniciamos um bate papo sobre o futebol feminino com a colunista do jornal Lance! Luciane Castro, responsável pelo blog “Futebol para Meninas”.O assunto se estendeu para o futuro do futebol e como os clubes brasileiros se preparam para o futuro. Após o workshop, realizamos a sessão de autógrafos do meu novo livro, que seguiu a venda durante todo o final de semana.

Para quem não pode ir, o lançamento no Rio de Janeiro ocorrerá na data prevista. Mais informações na minha página no Facebook.

Ah, você pode adquirir o livro na Loja da Multifoco, sem frete,basta inserir o cupom “primeiraligaflu” para ter frete grátis e retirar no lançamento oficial (dia 01/10/16).

Espero vocês por lá.

Fotos do evento AQUI

Artigos relacionados

Compartilhe:

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Empreendedor e escritor, Rodrigo Barros é bacharel em Biblioteconomia e em Sistemas de Informação, com pós-graduação em Gerência de Projetos e MBA em Gestão de Marketing.

Veja também

E por que não ter a própria editora independente?

Eu escrevo desde menino, mas a decisão de tornar-me um autor publicado surgiu em 2010, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Web Analytics