Kindle paperwhite: Prático como você

Lançamento: Contos dos Deuses

Compartilhe:

Em março deste ano, me inscrevi no concurso Contos dos Deuses da editora Cultura em Letras Edições. A temática do concurso era escrever um conto com o tema: Mitologia Grega.  Pensei nas histórias que mais gostava na infância e escrevi o conto O Plano Perfeito, que conta a saga de Ícaro e Dédalo pelos céus, no intuito de fugir do labirinto de Creta.

Esse foi o primeiro concurso que participei e fui um dos cinco autores selecionados. Durante o processo de finalização da antologia, com a reunião de todos os contos vencedores, um dos autores, Gabriel Myslinsky, veio a falecer, o que atrasou um pouco a finalização do livro. O editor, Occelo Oliver, fez uma bonita homenagem ao autor, que já havia participado de outros livros da editora.

Deixo meu agradecimento ao editor e aos outros autores participantes, Danilo Otoch, David de Carvalho, Fabiana Madruga e Gabriel Myslinsky, pela oportunidade de colocar mais um livro impresso nas prateleiras que carregam obras literárias Brasil afora. O livro está à venda no site da editora (Veja em Cultura e Letras Edições – Contos dos Deuses) e na Livraria Bolívar, que fica na Rua Bolívar, número 42, Loja A, em Copacabana, no Rio de Janeiro (Mais informações Livraria Bolívar).

Tenho poucas unidades em mãos que coloquei para vendar na lojinha, quem quiser o seu exemplar autografado, pode adquirir por lá que terei o prazer de deixar minha dedicatória. Aproveite, não deve durar muito o estoque:

contos-dos-deuses

Sinopse:

Elaborado a partir de um concurso literário, cinco autores apresentam contos sobre mitologia grega. São eles: Danilo Otoch – Enigma, David de Carvalho – Democracia, Fabiana Madruga – O pomo da discórdia, Gabriel Myslinsky – Homenagem e Rodrigo Barros – O plano perfeito.

Informações:

ISBN: 978-85-68209-05-9
Edição: Cultura em Letras Edições – Setembro/2015
Peso: 100g
Dimensões: 14 x 21 cm
Páginas: 70

Compartilhe:

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Empreendedor e escritor, Rodrigo Barros é bacharel em Biblioteconomia e em Sistemas de Informação, com pós-graduação em Gerência de Projetos e MBA em Gestão de Marketing. Fundador e editor chefe na Cartola Editora.

Veja também

E por que não ter a própria editora independente?

Eu escrevo desde menino, mas a decisão de tornar-me um autor publicado surgiu em 2010, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Web Analytics