Kindle paperwhite: Prático como você

Lançamento “Economia, Gestão e Marketing – Artigos Escolhidos”

Compartilhe:

Realizamos na última sexta-feira o lançamento do livro “Economia, Gestão e Marketing – Artigos escolhidos”, organizado pelo professor e economista Laert Costa Lima F°, que ministra diversos cursos nas áreas de Economia e Marketing.

O livro conta com diversos artigos, oriundos de pesquisas nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios e Economia. Todos os trabalhos foram originariamente concebidos como artigos científicos para a conclusão de diversos cursos de MBA no Complexo Educacional FMU. A publicação conta ainda com uma apresentação escrita por Milton Carlucci, coordenador de MBA da FMU e com o artigo OS CENÁRIOS ECONÔMICOS E A POLÍTICA FISCAL: DA ESTRUTURA BIPOLAR À CRISE EUROPEIA, do organizador Laert Costa Lima F°.

Veja aqui as fotos do evento:

Lançamento "Economia, Gestão e Marketing - Artigos escolhidos"

Informações:

Autores: Alana Cristina Rabello Canalonga Russo, Élkelin Renata de Barros Soares, Fabio Henrique Calori, Fátima Carina de S. Damaceno, Hugo da Silva Teles, Laert Costa Lima F°, Lorenzo Rafael Fong Piña, Natasha Garcia, Paulo Henrique Silva Cavalcanti e Rafael do Valle Melo, Rodrigo Barros e Thiago Cardoso
Organização: Laert Costa Lima F°, professor de MBA da FMU
Prefácio: Milton Carlucci, coordenador de MBA da FMU
Edição: LiberArs – São Paulo, 2015
Páginas: 218
Tamanho 16 x 23 cm
ISBN 978‐85‐64783‐70‐6

Compartilhe:

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Empreendedor e escritor, Rodrigo Barros é bacharel em Biblioteconomia e em Sistemas de Informação, com pós-graduação em Gerência de Projetos e MBA em Gestão de Marketing. Fundador e editor chefe na Cartola Editora.

Veja também

E por que não ter a própria editora independente?

Eu escrevo desde menino, mas a decisão de tornar-me um autor publicado surgiu em 2010, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Web Analytics