Kindle paperwhite: Prático como você

Tarde literária em Brasília

Compartilhe:

Fui à capital federal para lançar a obra “De Oswaldo Gomes a Fred: A história do Fluminense Football Club no Centenário da Seleção Brasileira”. Eu estive ao lado de Mauro Jácome, Ernesto Xavier, José Catalano e Paulo Andel que lançaram o livro “2014: O espírito da Copa”, tendo ainda o lançamento do “O Fluminense que eu vivi – Dias de luta, paixão, lágrimas e vitória Vol 1”, também de Paulo Andel.

Uma tarde muito agradável com leitores e torcedores de Brasília, que puderam adquirir seus exemplares autografados e ainda participaram de uma roda de perguntas onde conversaram com os autores sobre suas obras.

O evento contou ainda com a presença mais do que ilustre do fotógrafo Beto Nociti que cedeu uma verdadeira obra de arte para ilustrar a capa do meu livro.

Seguem as fotos do evento:

Tarde literária em Brasília


de-oswaldo-gomes-a-fred

De Oswaldo Gomes a Fred: a História do Fluminense Football Club no centenário da Seleção Brasileira

Este livro passeia pelos primeiros cem anos da Seleção Brasileira, contando desde as tentativas de formação de um selecionado de jogadores brasileiros, à organização da primeira partida oficial, no Estádio das Laranjeiras, contra o Exeter City, até a disputa da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. O Fluminense não cedeu somente jogadores para a partida inicial e o antigo campo da Rua Guanabara para a realização do evento. Ao longo dos anos, construiu o primeiro Estádio para que o Brasil sediasse o Sul-Americano de 1919 e ajudou a seleção a conquistar seus primeiros títulos. Oswaldo Gomes marcou o primeiro gol no amistoso. Em Copas do Mundo, o primeiro gol foi de João Coelho Netto, o Preguinho e, na história da Seleção Brasileira não houve um só campeonato em que o Fluminense não estivesse presente. Além da história desses torneios e de algumas personalidades dentro e fora de campo, o livro conta com a ficha de todas as partidas em que jogadores do Fluminense estiveram em campo envergando a camisa amarela da seleção canarinho, de Oswaldo Gomes a Fred.

Esse livro foi escrito em parceria com Lúcio Bairral.

ISBN: 978-85-86575-72-3
Edição: 2015
Peso: 300g
Dimensões: 14 x 21 cm
Páginas: 299

Compartilhe:

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Empreendedor e escritor, Rodrigo Barros é bacharel em Biblioteconomia e em Sistemas de Informação, com pós-graduação em Gerência de Projetos e MBA em Gestão de Marketing. Fundador e editor chefe na Cartola Editora.

Veja também

E por que não ter a própria editora independente?

Eu escrevo desde menino, mas a decisão de tornar-me um autor publicado surgiu em 2010, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Web Analytics