Kindle paperwhite: Prático como você

Serguei: As histórias (ou não) de uma lenda

Compartilhe:

Soube através dos jornais que o músico Serguei está passando por necessidades financeiras, para comprar remédios e até mesmo alimento. Muitas pessoas do convívio do artista estão ajudando como podem, principalmente com doações. Assim que fui informado da situação, procurei o amigo Paulo-Roberto Andel, que também é escritor, e levantei a ideia de fazermos alguma coisa para ajudar. Estamos engajados em alguns projetos para isso, que em breve serão divulgados, mas por enquanto decidimos contribuir com o que melhor sabemos fazer: contar histórias.

Sabemos da importância emergencial de ajuda com doações, mas acreditamos que também é relevante contar a história do cantor, tanto sua obra, quase desconhecida, quanto seus “causos” que o tornaram famoso, como o affair com Janis Joplin. Lançamos um financiamento coletivo para a realização da obra “Serguei: As histórias (ou não) de uma lenda”. O livro, que já está sendo escrito, precisa do seu apoio para sair da tela do PC e virar papel =)

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos livros será revertido em ajuda financeira para o Serguei. Qualquer valor é muito bem vindo e quem contribuir com R$ 50,00 terá direito a um exemplar autografado pelos autores.

Para participar, clique AQUI

OBS: A participação financeira é importante, mas divulgar também é bastante relevante. Quanto mais pessoas forem alcançadas, mais chances de alcançar o sucesso do financiamento. Compartilhe!

Compartilhe:

Sobre Rodrigo Barros

Empreendedor e escritor, Rodrigo Barros é bacharel em Biblioteconomia e em Sistemas de Informação, com pós-graduação em Gerência de Projetos e MBA em Gestão de Marketing. Fundador e editor chefe na Cartola Editora.

Veja também

E por que não ter a própria editora independente?

Eu escrevo desde menino, mas a decisão de tornar-me um autor publicado surgiu em 2010, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

Web Analytics