Kindle paperwhite: Prático como você

Concurso literário Brasil em Prosa: “Sete segundos”

Compartilhe:

Descobri ao acaso o concurso Brasil em Prosa, realizado em parceria entre a Amazon, o Jornal O Globo e a Samsung. O concurso consiste em escrever um conto e publicar na Amazon, disponibilizando para venda.

Escrevi um conto inédito chamado “Sete segundos”, que está na Amazon pelo valor de R$1,99, estando de graça até o dia 27 de julho. Caso você não tenha um leitor digital da Amazon, pode baixar o aplicativo do Kindle para Android, IOS e Windows.

Caso queira participar do concurso, basta acessar o link a seguir: Brasil em Prosa.

O processo de publicação é bastante simples e o preenchimento dos campos é intuitivo. Basta seguir a orientação em português. Caso queria criar uma capa fora do sistema, utilize o tamanho 1000×625 ou maior, mantendo a equivalência. Se não souber nada de edição de imagem, pode usar o próprio sistema para gerar uma capa que lhe agrade.

Bem, é isso. Agora é aguardar o resultado. Conto com a sua leitura e com a divulgação do conto:

7segundos

Sete segundos

Até onde vai a ética de um policial? É fácil seguir sua ideologia quando o mundo lá fora vive em guerra? Existe uma linha tênue entre o bem e o mal, tudo depende da sua escolha.

button-amazon

Compartilhe:

Sobre Rodrigo Barros

Empreendedor e escritor, Rodrigo Barros é bacharel em Biblioteconomia e em Sistemas de Informação, com pós-graduação em Gerência de Projetos e MBA em Gestão de Marketing. Fundador e editor chefe na Cartola Editora.

Veja também

E por que não ter a própria editora independente?

Eu escrevo desde menino, mas a decisão de tornar-me um autor publicado surgiu em 2010, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

Web Analytics